Loading

PROJETO, FABRICAÇÃO E INSTALAÇÃO DE LINHAS DE VIDA

Fornecemos projetos, materiais e montagem de linhas de vidas horizontais, verticais, rígidas ou flexíveis adequadas as necessidades dos usuários.

Todas as linhas de vida atendem integralmente as exigências das legislações aplicáveis e suas atualizações.

Entre em Contato

PROJETO E INSTALAÇÃO DE PONTOS DE ANCORAGEM

Realizamos serviços de instalação de olhais de ancoragem conforme exigências das Normas de segurança NR 18, NR 35 e NBR 16235-1.

Nosso escopo de fornecimento inclui desde o projeto elaborado por profissionais experientes e habilitados, fornecimento de peças, serviços de instalação e testes, que podem ser contratados inclusive separadamente.

Entre em Contato

INSPEÇÃO EM SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS

Oferecemos o serviço de Inspeção para todos os tipos de sistemas de ancoragem para trabalho em altura.

A inspeção de ancoragens é realizada de acordo com as instruções do fabricante e todas as normas regulamentadoras e técnicas aplicáveis.

Os resultados são registrados e apresentados mediante a um relatório com registros fotográfico de inspeção com laudo técnico.

Entre em Contato

ANALISE DE RISCOS, DIMENSIONAMENTO E PROJETOS DE SISTEMAS DE PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS

Realizada por profissionais qualificados e habilitados de acordo com legislação aplicável e boas práticas de gestão.

Com a aplicação de metodologia padronizadas e selecionadas de acordo com as atividades realizadas pelo cliente tem o objetivo de identificar os riscos de acidentes relacionados à trabalho em altura e definir os sistemas de proteção contra quedas adequados

Entre em Contato

Permitir Cookies

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.